17 novembro, 2019

Lançamento DEVIR: Paper Girls - Volume 3

Uma das mais interessantes séries da DEVIR recebe este mês um novo volume. «PAPER GIRLS» é uma história sobre violência e maternidade, do ponto de vista de quatro meninas de 12 anos que vieram das perigosas ruas de 1988, da autoria de Brian K. Vaughan, que ja conhecemos de Saga e de Y - O Último Homem.


PAPER GIRLS - Vol. 3
Erin, Mac e Tiffany, distribuidoras de jornais, conseguem finalmente reunir-se, no passado pré-histórico, com KJ, a sua amiga há muito perdida. Aí descobrem as origens secretas das viagens no tempo e dispõem-se a usar todos os meios necessários para voltar para casa.


Numa livraria perto de si a partir do dia 20 de Novembro


Ficha técnica:
PAPER GIRLS - Volume 3
De Brian K. Vaughan e Cliff Chiang
Capa mole, 17×26 cm, cores, 128 pags.
ISBN: 978-989-559-440-5
PVP: € 9,99
Editora DEVIR



3 comentários:

Anónimo disse...

Aleluia que alguma editora utiliza a pré venda como incentivo aos leitores com um desconto verdadeiro e não placebo faz de conta. Uma medida tão óbvia que só é estranho nenhuma editora se tenha lembrado de isso antes. A segunda metade deste ano é talvez o melhor período da devir em mais de uma década.

Anónimo disse...

Paper Girls 3 está em pré-venda?! Onde?

Pré-venda não é novidade nenhuma no nosso mercado. Quem usava isso bastante era a Goody e no que deu? Assinantes que ficaram com o dinheiro a arder e, por sua vez, queimou a táctica a qualquer editora que queira fazer o mesmo. Que leitor adianta dinheiro correndo o risco de experienciar uma nova Goody?

Anónimo disse...

Esteve em pré venda no site da devir. Sim é verdade que foi a Goody que começou, mas mais como packs de assinatura e não tanto como pré venda de volume isolado. As vantagens são óbvias, como ajustes de tiragem ou aumento de margens. É uma prática universal, que mais editoras portuguesas adoptaram, nem todas de forma honesta.