19 novembro, 2019

Lançamento G.FLOY: Huck

Já anda nas bancas e nos escaparates das livrarias hà algum tempo este HUCK do universo Millarworld, numa edição da G.FLOY.

Uma história que surpreende por fugir ao habitual registo de violência que Millar nos habituou.

O próprio Millar explica:
“Ver o Super-Homem a partir o pescoço do General Zod no filme chocou-me, e fez-me pensar se não teríamos ido finalmente até ao fim da linha em termos de violência nos super-heróis. (...) Para mim a moral dos comics de super-heróis era que eles podiam fazer quase tudo com os seus poderes, mas no fim escolhiam ser bons. (...) Gostava que Huck lembrasse aos meus leitores que quando nos vestíamos de super-heróis em crianças, não era para sermos os mauzões, os bad-ass, não era por eles serem violentos e cruéis. Quero que Huck funcione como um antídoto aos anti-heróis, e acho que é uma experiência muito interessante nesse sentido.”

HUCK
Numa pequena e pacata vila da costa americana, Huck, o funcionário da bomba de gasolina, usa em segredo os seus talentos muito especiais para fazer uma boa acção por dia. Mas quando a história dele se começa a espalhar, ele transforma-se em notícia principal pelo país todo, e recebe a fama que sempre evitou. E, à medida que começam a emergir elementos do passado de Huck, ele deixa de perceber em quem pode confiar ou não, e que há vidas em perigo.

Reúne os números #1-6 de Huck

Ficha técnica:
HUCK
Argumento de MARK MILLAR e arte de RAFAEL ALBUQUERQUE
Formato deluxe, capa dura, cores, 160 pgs.
ISBN: 978-83-65938-66-4
PVP: € 16,00
Editora G.FLOY





Sem comentários: