17 março, 2020

Lançamento GRADIVA: O Guardião - vol. 1: O Anjo de Malta

Não se vivem tempos fáceis. Este será provavelmente um dos últimos lançamentos de banda desenhada das próximas semanas, tudo por culpa deste maldito vírus que nos ameaça. A distribuidora Vasp garante a distribuição deste álbum.

«O Guardião» (Le Janitor no original) é uma bela novidade franco-belga da GRADIVA, que dá assim inicio a uma nova série, que na sua colecção original tem publicados 5 volumes.

Yves Sente no argumento e François Boucq no desenho trazem-nos a história de um grupo secreto ligado ao Vaticano, os Guardiões. Não se conhecem uns aos outros. Quase ninguém sabe da sua existência. E a sua missão é tão essencial quanto única.

O GUARDIÃO: O Anjo de Malta
Encarregue de adquirir documentos antigos, Vince avisa os seus empregadores do perigo associado a esta transacção. Inicialmente contratado para proteger os negociantes de arte do Vaticano, Vince é desafiado a integrar o Corpo do Guardiões, uma célula especial dos serviços secretos da Santa Sé. A sua nova missão será proteger os cardeais que participam no Fórum económico Mundial de Davos.

Ficha técnica:
O Guardião - vol. 1: O Anjo de Malta
De Francois Boucq e Yves Sente
Capa dura, dimensões 24x31,8 cm, cores, 60 págs.
ISBN 9789896169527
PVP: € 15
Editora GRADIVA




1 comentário:

Anónimo disse...

É de tirar o chapéu à Gradiva.