16 abril, 2020

Lançamento G.FLOY: Criminal - Livro Três

Também a G.FLOY não interrompeu o seu plano editorial durante esta pandemia, e acaba de lançar as suas novidades de Abril.

A primeira dela é o terceiro volume da saga «Criminal», a série de Brubaker e Sean Philips, que reúne contos de crime, violência e traição. O livro pode ser encontrado em algumas livrarias, que se mantém de portas abertas, ou através da página no facebook da editora. 
 
Este volume inclui material originalmente publicado sob a forma de revista como Criminal (vol. 3) #1-5, THE SINNERS, e Criminal (vol. 4) #1-4, THE LAST OF THE INNOCENT.

Em OS PECADORES, reencontramos Tracy Lawless, o veterano da guerra transformado em assassino a soldo da máfia. Encarregado de investigar uma série de misteriosos homicídios que atingiram mafiosos leais ao seu chefe, Lawless vai ver o seu inusitado código de honra meter-se no caminho da resolução do mistério, numa história com o final trágico à altura daquilo que está em jogo.

Em O ÚLTIMOS DOS INOCENTES, Riley Richards, que sempre teve tudo o que queria - a miúda mais sexy do liceu, os amigos e o dinheiro - é confrontado com a solidão da sua vida na cidade, e a incapacidade de esquecer a vida pacata que teve em Brookview na infância... será por isso que decidiu assassinar a sua mulher?

Ficha técnica:
CRIMINAL - LIVRO TRÊS
Argumento de ED BRUBAKER e arte de SEAN PHILLIPS
Capa dura, formato Comic Deluxe (19x28), 264 páginas a cores.
ISBN: 978-83-65938-94-7
PVP: 28€
Editora G.FLOY










Sem comentários: