12 abril, 2020

Lançamento G.FLOY: Novos X-MEN Vol. 1 - E de EXTINÇÃO

Este Novos X-Men já teve a sua distribuição em bancas, mas quando a G.FLOY enviou para as livrarias começou a tempestade que atravessamos.

O escritor Grant Morrison, uma das lendas dos comics modernos, mudou de maneira definitiva e arrojada a saga imensa dos X-Men com esta série que marcou para sempre a nossa visão dos mutantes da Marvel: Novos X-Men! Começando numa terrível conspiração e na destruição da ilha de Genosha, lar do homo superior, introduzindo mudanças como a substituição dos antigos fatos de licra por elegantes blusões de cabedal, e toda uma nova geração de mutantes muito diferentes, mas bem ancorados num grupo central forte, Novos X-Men é uma das mais imaginativas e épicas sagas de sempre de Grant Morrison.

São os nove capítulos iniciais desta imensa e popular saga dos mutantes da Marvel que durou 40 números - e que a G. Floy editará em 4 volumes - que os leitores podem agora redescobrir numa edição nova. Originalmente editada pela Devir de maneira incompleta, esta série junta-se a mais duas que editámos e que consideramos como marcos imperdíveis da história dos X-Men (Astonishing X-Men e Uncanny X- Force). Abram portanto o livro, e contemplem a cena inicial... trinta mil anos no passado, um grupo de homo sapiens massacra um grupo de neandertais, sob o olhar da misteriosa Cassandra Nova, uma nova personagem que irá colocar em movimento um enredo terrível...

Reúne os títulos New X-Men #114-121, o Annual 2000 e o célebre Manifesto de Grant Morrison para os X-Men.

Ficha técnica:
NOVOS X-MEN Vol. 1: E de EXTINÇÃO
Argumento de GRANT MORRISON e arte de FRANK QUITELY, ETHAN VAN SCIVER, IGOR KORDEY, e LEINIL FRANCIS YU
Capa dura, formato comic deluxe (19x28), 248 páginas a cores.
ISBN: 978-83-65938-83-1
PVP: 25€
Editora G.FLOY







1 comentário:

Optimus Primal disse...

Originalmente editada pela Devir de maneira incompleta.."

Por decisão do editor como se viu na época e foi divulgado a uns dia por 1 Youtuber.E na época vendiam a saga como "completa" o ultimo arco não tinha Importância.
E ainda conseguem enviar a nota de lançamento com pelo menos 1 erro que nao sei se passou para os livros.