18 maio, 2020

Lançamento G.FLOY: Némesis

Depois da sua distribuição em banca, é chegada a hora das livrarias.  A G.FLOY aproveita a reabertura destas para disponibilizar as novidades que foram saindo antes da pandemia, e entre elas está este «NÉMESIS», do universo Millarworld, assinado por Mark Millar e Steve McNiven. 

Mas se pensam que esta é uma história que já ouviram antes... pensem outra vez! Isto vai ser completamente diferente de tudo o que leram assim que virarem a primeira página. Némesis é o relato das fantasias mais violentas de um vilão para acabar com todos os vilões, um redemoinho de ultra-violência, caos e humor negro, que só a mente louca de Mark Millar poderia imaginar.

E se o Batman fosse o Joker? E se o milionário ultra-talentoso se transformasse no vilão, e não no herói? E num vilão vestido de cavaleiro branco! É essa a premissa de Némesis, numa história recheada de humor negro, de uma espécie de Batman ou James Bond contra um Comissário Gordon, um bilionário maléfico que se entretém a escolher um chefe de polícia diferente cada ano, e a destruir-lhe a vida e a cidade. E do que acontece a seguir...

NÉMESIS
Quem é Némesis?
Ele é o herdeiro de uma família privilegiada e de milhares de milhões que os seus falecidos pais lhe deixaram. Dono de uma frota de carros espectaculares, de um hangar cheio de aviões e de gadgets tecnológicos sempre às suas ordens. E decidiu vestir uma máscara e uma capa, e tornou-se num cavaleiro de branco numa luta implacável por uma causa em que acredita.

Ficha técnica:
NÉMESIS
Argumento de MARK MILLAR e arte de STEVE McNIVEN
Formato deluxe, capa dura, 112 pgs. a cores.
ISBN: 978-83-65938-74-9
PVP: 13€ | Editora G.FLOY






4 comentários:

Optimus Primal disse...

Dispensável,muito fraquinho.

Nuno Neves disse...

Insanamente violento numa exagerada narrativa.

Miguel Monteiro disse...

Até que gostei,... um na mesma ´´onda´´, é o ´´Thor Vikings´´, do Garth Ennis(que até já ´´pedi´´ no facebook,á gFLOY), e valia a pena trazer, mesmo.

Miguel Monteiro disse...

E é bem melhor que este Némesis!