16 maio, 2020

Lançamento LEVOIR: Batman: O Último Cavaleiro da Terra

Hoje nas bancas encontramos mais um volume do selo DC Black Label da LEVOIR, com o regresso de Batman, uma nova e inédita aventura em português.

«Batman: O Último Cavaleiro da Terra» é uma história assinada por Scott Snyder e Greg Capullo, a dupla que reinventou Batman das profundezas emocionais de «Corte das Corujas» (já editado pela Levoir). Agora vamos vê-lo como uma espécie de última esperança da Terra. «Batman: O Último Cavaleiro da Terra» introduz os leitores no futuro sombrio de um universo DC, onde a humanidade se voltou contra os super-heróis do mundo, seguindo um esquema desonesto de Lex Luthor.

BATMAN: O ÚLTIMO CAVALEIRO DA TERRA
Bruce Wayne tenta descobrir o mistério do seu passado, enquanto procura desvendar a causa desse futuro terrível e rastrear a força indescritível que destruiu o mundo tal como ele o conhecia... Uma história que não podia ter um início mais surpreendente e inesperado, com um jovem Bruce Wayne que acorda no Asilo Arkham… para descobrir que Batman nunca existiu, senão na sua imaginação perturbada. A maioria dos membros da Liga da Justiça está morta ou desaparecida, cidades inteiras foram reduzidas a ruínas e vilões aterrorizantes parecem esconder-se em todos os cantos das terras áridas que compõem essa realidade distópica. Batman tem como companhia a cabeça decapitada de Joker dentro de um frasco. Mas o facto de ter perdido o corpo não acabou com a verve do príncipe palhaço do crime, bem pelo contrário. Além de nunca se calar ao longo de toda a história, é ele o inesperado narrador desta aventura, funcionando igualmente como o guia do Cavaleiro das Trevas nesta descida (literal) aos Infernos.

Ficha técnica:
Batman: O Último Cavaleiro da Terra
Coleção DC Black Label
De Scott Snyder e o artista Greg Capullo
Capa dura, formato 170mm x 257mm, cores, 176 pg.
PVP: 24,90€  |  Editora LEVOIR




8 comentários:

Anónimo disse...

Primeiro lançamento da equipa renovada da Levoir. Acho que os próprios bloggers deviam ser exigentes com os seus colegas. Agora desde que o nosso coveiro de lombadas foi despedido da Levoir anda a tentar virar youtuber. O Bruno também não o quer mais na Seita desde que ele andromnidou aquilo tudo... Tudo bem que o dinheiro faz falta, mas dedicar-se há má língua? A dizer que a Levoir sem ele vai acabar e não percebe de banda desenhada? A viver de programas pagos pelas editoras para elogiar os produtos como um mendigo? Acha que pode pode fazer à Levoir o que fez à Goody? Tudo isto acontece sem um comentário da classe?

zeka disse...

Na minha zona não houve destruição

Dinis disse...

Isto faz-me lembrar o Octávio Machado... "vocês sabem do que é que eu estou a falar..."... MAS NINGUÉM SABE!!! :-)

Anónimo disse...

Jesus...quem será?


Nuno Neves disse...

Óh Anónimo, aqui a minha exigência é só com edições de banda desenhada. Questões colaterais passam-me ao lado. E a verdade é que só vou sabendo desses "bastidores" pelos teus comentários.

Optimus Primal disse...

Já foi bom nao o partirem em 2.

Tó Coelho disse...

Falta o marcador DC Black Label. Seria bom atualizar. Obrigado.

Nuno Neves disse...

Tó Coelho feito!