12 junho, 2020

Lançamento DEVIR: Lazarus, vol. 3 - Conclave


Esta é para mim uma das séries mais interessantes que acompanho actualmente da DEVIR. Depois de um inicio atribulado, chega agora às livrarias o volume 3.

LAZARUS transporta-nos para um mundo num futuro próximo, sem nações, nem fronteiras políticas ou geográficas, mas dividido em fronteiras económicas, sendo governado por quinze famílias. Forever, é a Lazarus da família Carlyle. Um soldado altamente treinado, que renasce cada vez que os seus inimigos a tentam aniquilar.  Ela foi criada para ser leal. Ela foi criada para obedecer. Ela nunca teve razão para questionar. Até agora.

LAZARUS - CONCLAVE
Os senhores do mundo reúnem-se novamente num conclave, que junta os líderes, os seus conselheiros e, perigosamente, os Lazarus. Ao mesmo tempo que tem lugar um delicado bailado de formalidades e manobras políticas, o que está em jogo é nada mais, nada menos do que o domínio do mundo. Duas fações emergiram: os que seguem Jakob Hock e os que seguem Malcom Carlyle.

Ficha técnica:
LAZARUS, vol. 3 - Conclave
De Greg Ruck e Michael Lark
Capa mole, formato 17x26 cm, cores, 150 pags.
ISBN: 978-989-559-449-8
PVP: € 14,99
Editora DEVIR



3 comentários:

Anónimo disse...

mais uma serie abandonada pela DEVIR?

Nuno Neves disse...

Quer-me parecer que sim. Tudo o que não seja mangá deve ser para esquecer. Isto sou eu a especular sem confirmação.

Optimus Primal disse...

Parece óbvio nos comics a editora ate culpou os "consumidores",na entrevista que deu a alguns blogs.Velhos hábitos não se esquecem,por muito que mudem os editores.A pouco tempo no Brasil ate anunciaram series Image em tpbs duplos e triplos como o fecho da Criminosos do Sexo(cancelada aqui),East of West,etc