02 junho, 2020

Lançamento VOGAIS: A Arte da Guerra - Novela Gráfica

Esta é uma daquelas propostas surpresa de Junho, porque chega pela mão de uma editora que não tem no histórico editorial a publicação de BD. Mas nunca é tarde, e por isso bem-vinda a bordo VOGAIS.

A aposta passa pela adaptação de um clássico da literatura mundial. «A Arte da Guerra» é indubitavelmente o mais famoso tratado de estratégia militar alguma vez escrito. Foi publicado originalmente no século V a. C., tendo a sua autoria sido atribuída a SUN TZU um general, estratega de guerra e filósofo chinês, que viveu durante o período Zhou Oriental da história chinesa.

A ARTE DA GUERRA
O Clássico Ilustrado. Nesta adaptação do famoso tratado sobre combate de Sun Tzu, um professor educa o pupilo quanto à mais subtil de todas as artes. As ilustrações, da autoria do galardoado Pete Katz, retratam cenas de batalha e cenários estratégicos, dando vida a princípios militares antigos para uma nova geração de leitores. «A guerra é um empreendimento árduo. É um lugar de vida e de morte. Um caminho para a segurança ou para a destruição. Logo, devemos meditar sobre ela cuidadosamente.»

O clássico tratado de guerra, referência na área de gestão e liderança, é agora apresentado como novela gráfica, ideal e apelativo a diferentes públicos, de todas as idades.

Ficha técnica:
A Arte da Guerra - Novela Gráfica
Adaptação do livro de Sun Tzu com ilustração de Pete Katz
Capa dura, dimensões 190x246 mm, cores, 128 pags.
ISBN 9789896687212
PVP € 16,59 (IVA incluído)
Editora VOGAIS





Sem comentários: