11 setembro, 2020

Lançamento ALA DOS LIVROS: New York Cannibals

O reconhecimento pelo bom trabalho que as editoras portuguesas tem vindo a fazer, pode também ser medido pela primazia que foi dada à ALA DOS LIVROS no lançamento da edição «New York Cannibals» que nos traz o regresso a dupla de autores Jerome Charyn / François Boucq, que tão boa conta já tinham dado em obras como «Boca do Diabo» e «A Mulher do Mágico».

Já à venda nas Feiras do Livro, em Lisboa e Porto, chega agora às livrarias nacionais ao mesmo tempo que chega em França, surge nas livrarias a edição francesa.

Boucq é já um "velho conhecido" dos leitores portugueses, tendo inclusive já marcado presença em Portugal no Festival da Amadora, dotado de um traço versátil capaz de assumir todos os géneros, conforme podemos observar em séries tão dispares como «Bouncer» ou «O Guardião».

NEW YORK CANNIBALS
Vinte anos após a conclusão sangrenta de Little Tulip, Azami tornou-se polícia. Ganhou corpo e tomou demasiados esteróides. Por isso, quando encontra numa ruela o bebé que a sua condição física a impede de ter, decide adoptá-lo, tal como Pavel outrora fizera com ela. Entretanto, o velho tatuador fora apanhado pelo seu passado. Os fantasmas do Gulag ameaçam engolir os seus, e ele terá de usar tudo o que aprendeu para os enfrentar: a força mística da sua arte… e essa violência surda, que permanece a mesma, da Sibéria a Nova Iorque.

Ficha técnica:
NEW YORK CANNIBALS
De Jerome Charyn, François Boucq
Cartonado. 235 x 310 mm, 156 páginas. Cor.
ISBN: 978-989-54726-3-5
PVP: € 28,90
Editora ALA DOS LIVROS



Sem comentários: