20 junho, 2021

Lançamento ARTE DE AUTOR: Apesar de Tudo

Na senda das coisas boas que tem saído este ano por cá, esta novidade da ARTE DE AUTOR, promete dar mais um forte contributo para manter o nível elevado.  Do mesmo autor, Jordi Lafebre, de quem já conhecemos o excelente «Verões Felizes» (os volumes 1 a 4 já estão por cá publicados, aqui e aqui,  e o volume duplo, que inclui os tomos 5 e 6 está previsto ser publicado em Agosto próximo) , apresenta-se agora aqui "a solo" com este «Apesar de Tudo».

Trata-se de uma deliciosa comédia romântica, um relato doce e irresistível sobre um par de corações vibrando em uníssono através do espaço e do tempo narrado com a audácia de todo um mestre, e onde Lafebre, na sua primeira obra a solo,  continua a espalhar a elegância do seu traço.

APESAR DE TUDO
Ana e Zeno são dois amantes platónicos destinados a encontrarem-se à distância, protagonistas de um romance no qual o final é, na verdade, um novo começo. Ela é a Presidente da Câmara de uma pequena cidade de províncias focada no seu trabalho, ele um espírito livre e sonhador difícil de encaixar. A vida parecia empenhada em mantê-los separados... até que a ambos acabam as desculpas para se reencontrarem. 

Esta obra com data de lançamento prevista para o próximo dia 23 de Junho, encontra-se já em pré-venda aqui, com a oferta de um ex-libris numerado para as primeiras 120 encomendas. 

Ficha técnica:
APESAR DE TUDO
De Jordi Lafebre
Edição cartonada, formato 232x307, cores, 156 págs.
ISBN: 978-989-53114-3-9
PVP: € 25,00
Edição ARTE DE AUTOR



Sem comentários: