01 outubro, 2021

Lançamento ALA DOS LIVROS: Blacksad - Então, tudo cai - Primeira Parte

Outubro começa bem! É hoje lançado por cá o sexto álbum de «Blacksad» numa edição Ala dos Livros, que acompanha o lançamento mundial deste novo volume, e torna-se assim na terceira editora nacional a dar continuação a esta fantástica série.

«Blacksad» é um universo antropormofico, numa genial criação da dupla Diaz Canales e Juanjo Guarnido, onde acompanhamos o detective John Blacksad num ambiente localizado numa América dos anos 50. Nesta história, pela primeira vez repartida em dois álbuns, descobrimos não só o quotidiano dos trabalhadores encarregues da construção do metro nas profundezas da cidade de NY, mas também o contraste absoluto entre a sombra e a luz, o submundo e o meio do teatro, os mundos de baixo e de cima, encarnado pelo ambicioso Salomon.

ENTÃO, TUDO CAI
Encarregado de proteger o presidente de um sindicato infiltrado pela mafia em Nova Iorque, John Blacksad vai conduzir uma investigação que irá revelar-se particularmente delicada… e rica em surpresas. Enquanto procura uma notícia que o afirme como grande repórter, também Weekly vai envolver-se num perigoso mundo de corrupção e interesses. Será Blacksad capaz de proteger os seus amigos e resolver a situação?
 
Ficha técnica:
Blacksad (tomo 6) - Então, tudo cai - Primeira Parte
Argumento de Juan Díaz Canalès e desenho de Juanjo Guarnido
Cartonado, 235x310 mm, cores, 64 págs.
ISBN: 978-989-53725-1-5
PVP: € 16,95
Edição ALA DOS LIVROS
 

4 comentários:

José Eduardo Ferraz disse...

A Ala dos livros, vai republicar os 5 primeiros tomos?

Optimus Primal disse...

Acho que sim.Esse já esta na lista.

Nuno Neves disse...

Viva José Eduardo, eu penso que está na ideia do editores republicar a colecção. Este é o primeiro volume pela Ala dos Livros.

Nuno Neves disse...

Optimus, este leva o selo de obrigatório rsrsrsrsrs