30 novembro, 2021

Lançamento COMPANHIA DAS LETRAS: Os Vampiros

Já se sabe que a dupla Filipe Melo e Juan Cavia mudou de "casa", e no seguimento a nova editora, a Companhia das Letras, encontra-se a reeditar toda a obra deste autores. Começou, e muito bem, pela extraordinária (ler aqui) «Balada para Sophie», tendo depois avançado para o magnifico «Comer/Beber» e é agora a vez de chegar às livrarias a reedição de OS VAMPIROS.
 
Por aqui aguarda-se pelo integral que reúna todas as aventuras (incluindo os "americanos" contos inéditos) de «Pizzaboy e Dog Mendonça». Isso sim, seria um senhor lançamento. Pode ser que aconteça em 2022.
 
Sobre OS VAMPIROS, apresenta-se com uma nova imagem de capa, que verdade seja dita, graficamente melhor conseguida que a original. A história já se sabe, a ideia original do Filipe era escrever uma história de terror, tendo como pano de fundo a guerra colonial, mas depressa a narrativa se transformou numa história sobre o medo. A acção decorre na Guiné Bissau, durante a guerra.

OS VAMPIROS
Em 1972, na Guiné Bissau, um grupo de comandos portugueses avança no mato com a missão de localizar uma base secreta no Senegal. Pelo caminho, à medida que vão perdendo os alicerces da sua própria humanidade, estes soldados enfrentam uma ameaça muito pior do que poderiam imaginar.

Ficha técnica:
Os Vampiros
De Filipe Melo e Juan Cavia
Capa dura, dimensões 174x245mm, cores, 248 págs.
ISBN 9789897844355
PVP: € 29,90
Edição COMPANHIA DAS LETRAS
 

Sem comentários: