16 novembro, 2021

Lançamento GRADIVA: Tango, vol. 3 - À Sombra do Panamá

É para mim dos títulos mais interessantes actualmente do catalogo de banda desenhada da Gradiva, e esta aposta editorial parece ter sucesso a avaliar pela velocidade em que a editora lança novos álbuns. Em três meses e este «À Sombra do Panamá» é o terceiro álbum da série Tango, assinada pela dupla Philippe Xavier e Matz.
 
Boas histórias, bem estruturadas e recheadas de personagens interessantes, servidas num belo registo gráfico realista da linha clara à boa maneira franco-belga, é tudo o que se pretende na leitura de uma boa aventura. Tango oferece isto!

À SOMBRA DO PANAMÁ
O Panamá, com o seu canal, as suas florestas primordiais, as suas ilhas paradisíacas, os seus bancos, as suas leis de extradição… Um sítio onde se cruzam, desde sempre, todo o tipo de indivíduos: homens de negócios, mafiosos, agentes secretos, políticos corruptos, fugitivos… Um sítio onde se pode facilmente ter maus encontros. E os maus encontros são de algum modo a especialidade de Tango… 
 
A partir de hoje em distribuição pelas livrarias nacionais.
 
Ficha técnica:
Tango, vol. 3 - À Sombra do Panamá
De Matz e Philippe Xavier
Capa dura, dimensões 23,3x31,3cm, cores, 72 págs.
ISBN 978-989-785-097-4
PVP: € 16,50
Edição GRADIVA
 

3 comentários:

Optimus Primal disse...

A barreira do 2 volume foi superada podiam era fazer o mesmo noutras series,,,,

Nuno Neves disse...

Esta é uma excelente série, e a editora também se deve ter apercebido disso via, pelo que aposta numa edição rápida surge naturalmente.

Optimus Primal disse...

Nao sei ainda nem devem ter os nrs de vendas do 1 volume.
Mas algo os fez continuar esta e ignorar series mais antigas com mais volumes inéditos.