20 novembro, 2021

Lançamento A SEITA: Tu És a Mulher da Minha Vida, Ela a Mulher dos Meus Sonhos

Se há edições portuguesas para as quais se justifica uma reedição, este Tu És a Mulher da Minha Vida, Ela a Mulher dos Meus Sonhos é sem dúvida um delas. Vinte anos após a 1º edição pela Polvo, regressa de novo aos escaparates das livrarias, agora com a chancela d' A Seita, aquela que é uma das primeiras novelas gráficas da BD portuguesa.
 
Tu És a Mulher da Minha Vida, Ela a Mulher dos Meus Sonhos vive da combinação perfeita dos diálogos de Pedro Brito, que constroem o mapa desta história de desencontro amoroso, com o trabalho gráfico de João Fazenda, que conseguiu a proeza de “escrever” com os seus vermelhos uma espécie de segundo diálogo em cima dos desenhos. Esta nova edição chega em tamanho aumentado em relação à original, e inclui um extenso caderno de extras com uma vintena de páginas, com esboços e estudos para o livro, bem com uma grande entrevista com os autores. 
 
TU ÉS A MULHER DA MINHA VIDA, ELA A MULHER DOS MEUS SONHOS
Tomás e Elsa são um casal em crise. A sua relação, apesar do amor, deixou de funcionar, o que os faz percorrer caminhos opostos. Ela, artista plástica, procura singrar no mundo artístico a todo o custo. Ele, escritor, luta por conseguir viver da escrita, enquanto persegue uma inspiração perdida. Mas um dia, uma estranha flor que Tomás compra na rua, leva-o nos seus sonhos a uma inesperada musa inspiradora.
 
Ficha técnica:
TU ÉS A MULHER DA MINHA VIDA, ELA A MULHER DOS MEUS SONHOS
Arte de JOÃO FAZENDA e argumento de PEDRO BRITO
Capa dura, formato 18x25 cm, 2 cores, 120 páginas
ISBN: 978-989-53349-1-9
PVP: € 17,00
Edição A SEITA

Sem comentários: