05 abril, 2022

Lançamento GRADIVA: O Guardião, vol. 5 - A Incubadora do Diabo

E sai um aplauso para o bom trabalho de edição da GRADIVA. Depois de em 2021 não ter dado qualquer noticia sobre o O GUARDIÃO, eis que chega a 2022 e em três meses lança todos os três álbuns que faltavam para fechar este arco de história, no qual este A INCUBADORA DO DIABO é o último da série, e  que chega hoje aos escaparates das livrarias.

Yves Sente, de quem já conhecemos de algumas histórias das aventuras de Blake e Mortimer, assina aqui um argumento sólido construido sobre as eternas lutas de poderes no seio da Igreja Romana e pelas proibidas relações entre altos dignitários de Roma e ex-nazis. E tudo isto está muito bem entregue ao competente e realista desenho de Boucq que já se sabe que tem um selo de qualidade.

A INCUBADORA DO DIABO
Quem são os caçadores de nazis que seguem na peugada de Vince? Quem são os verdadeiros dirigentes da «Ordem da Renovação do Templo»? Quem é esse irmão gémeo, supostamente morto, reaparecido nas fileiras dos seus inimigos? Tudo questões a que o terceiro guardião terá de dar resposta, no inferno húmido do mangal mexicano.
 
Ficha técnica:
O GUARDIÃO, Agente Secreto do Vaticano - vol. 5: A Incubadora do Diabo
De Yves Sente e François Boucq
Capa dura, formato franco-belga, 23,3x31,3cm, cores, 80 págs.
ISBN 978-989-785-131-5
PVP € 16,50  | Edição GRADIVA
 
Anteriores álbuns:

Sem comentários: