23 junho, 2022

Lançamento ARTE DE AUTOR: A Vingança do Conde Skarbek

Na senda das boas edições que o presente ano nos tem proporcionado, e que para ser justo pode-se dizer que continuamos na mesma boa onda do ano passado, a editora ARTE DE AUTOR traz-nos agora A VINGANÇA DE CONDE SKARBEK, que marca o "regresso" aos escaparates da livrarias nacionais do magnifico Grzegorz Rosinski, que bem conhecemos sobretudo pela saga Thorgal, num argumento assinado por Yves Sente, de quem ainda recentemente lemos O Guardião. Portanto só pelo nome dos autores e já se recomenda a leitura deste álbum.

Lançado numa edição integral que reúne os dois volumes originais, traz-nos uma história de vingança e julgamento, no mundo da arte em Paris, em meados do século XIX.
 
Estamos em 1843. A Vingança do Conde Skarbek narra, as tribulações românticas de um pintor de regresso do exílio. Sob a identidade do Conde Skarbek, o pintor Louis Paulus volta a Paris para confundir um famoso negociante de arte, Daniel Northbrook. Para isso, ele usará os "talentos" de sua antiga musa, a bela Magdalene. Flashbacks e testemunhos pontuam um julgamento cheio de reviravoltas que abrangerão os dois álbuns. Um caderno de extras eróticos encerra este livro.
 
Ficha técnica:
A Vingança do Conde Skarbek 
De Yves Sente e Grzegorz Rosinsky
Edição integral, cartonada, formato 235x310, cores, 128 págs.
ISBN: 978-989-9094-09-3
PVP: € 29,95
Edição ARTE DE AUTOR
 
Já disponível no sitio da editora e nas livrarias especializadas.
 

Sem comentários: