24 junho, 2022

Lançamento DEVIR: My Hero Academia, vol. 14 - Overhaul

Ainda não é este mês que temos as grandes novidades anunciadas nos lançamentos da DEVIR. Para já temos a continuação de duas séries do catalogo mangá da editora. O primeiro livro trata-se do 14º volume da colecção MY HERO ACADEMIA.
 
Eu destacava aqui o facto da editora continuar a conseguir manter o mesmo nível de preço de capa, atendendo que já lá vão 10 anos de publicações, e que nos tempos que correm sabe-se que começa a haver uma tendência para o aumento de custos ao qual se associa uma crise internacional no fornecimento de papel. Felizmente para os leitores portugueses, a editora tem conseguido segurar a pressão inflacionista e mantém o preço de capa nos 9,99.

OVERHAUL
As férias de verão estão a acabar, mas antes dos alunos da UA regressarem às aulas, Midoriya e Bakugou têm que resolver a diferença que os separa. Mesmo se conseguirem ultrapassar este obstáculo, as dificuldades que enfrentam para se tornarem verdadeiros heróis, são cada vez maiores, podem aproximá-los do seu objetivo ou... causar a sua destruição.
 
Ficha técnica:
MY HERO ACADEMIA, vol. 14 - Overhaul
De Kohei Horikoshi
Capa mole, dimensões 125x188 mm, p/b, 208 págs.
ISBN 9789895595150
PVP: € 9,99
Edição DEVIR

Sem comentários: