10 junho, 2022

Lançamentos DOM QUIXOTE: Aladdin | Frozen II

Conforme tenho vindo dar aqui nota nas últimas publicações (aqui e aqui), houve nos últimos tempos, literalmente, uma mão-cheia de lançamentos de livros de banda desenhada destinados a um público mais jovem, como se para justificar, finalmente, aquele chavão que a bd é só para as crianças. A verdade disto já sabemos é ligeiramente diferente, a bd não só é para crianças mas também é para crianças.
 
A DOM QUIXOTE, uma editora do grupo Leya, que já em anos anteriores tinha apostada na colecção Gravity Falls, este ano, aposta agora no seu catalogo nas adaptações para novela gráfica de histórias originais de personagens dos filmes da Disney. Os seus dois primeiros títulos, ALADDIN e FROZEN II, já estão disponíveis nas livrarias. Destinam-se a um público a partir dos 8 anos.

 
ALADDIN
Na fabulosa cidade de Agrabah, vive um menino de rua chamado Aladdin. Quando ele recupera uma velha lâmpada da Caverna das de Maravilhas, e um Génio lhe concede três desejos, a sua vida muda para sempre. Agora, pode tornar-se o príncipe que ele sempre quis ser, e conquistar o coração da princesa Jasmine, a rapariga por quem se apaixonou. Mas Aladdin não sabe que o Grão-Vizir também planeia utilizar a lâmpada para governar Agrabah...
 
Ficha técnica:
ALADDIN
Capa dura, formato 288x215, 64 páginas
ISBN 9789722073851 
PVP: € 12,90
Edição DOM QUIXOTE
 
 
 
FROZEN II
Uma voz misteriosa chama por Elsa, e o povo de Arendelle está em perigo. Determinada a encontrar respostas e em salvar o seu reino, Elsa dá início a uma viagem extraordinária para norte, com destino à Floresta Encantada, com Anna, Kristoff, Olaf e Sven ao seu lado. Pelo caminho, Anna e Elsa irão desvendar mistérios do passado da sua família enquanto procuram a verdade. 
 
Ficha técnica:
FROZEN II
Capa dura, formato 288x215, 64 páginas
ISBN 9789722073844
PVP: € 12,90
Edição DOM QUIXOTE
 

Sem comentários: