30 setembro, 2022

Stray Dog e Cagaster continuam em bom ritmo!

 
Invariavelmente regresso aqui aos lançamentos mangás tal a proliferação deste género actualmente no mercado nacional. A editora ASA juntou-se também à celebração e a sua aposta forte reflecte-se não só nos dois títulos que lançou mas igualmente na rapidez que coloca novos volumes no mercado, e assim nos habituais pontos de venda encontramos já os terceiros volumes das séries STRAY DOG e de CAGASTER
 
STRAY DOG 3
Capturados pelo Bird, Toru e Aki são separados. Incapaz de se controlar, o Lycan passa a ser considerado como uma ameaça a eliminar. Se quiser ter alguma hipótese de salvar o demónio da execução que o espera, Aki vai ter de assumir o seu papel de mestre e ajudar a besta a retomar a forma humana. Mas será isso ainda possível?
 
Ficha técnica:
Stray Dog - Volume 3
De VanRah
Capa mole, formato 129x179, p/b, 408 páginas
ISBN 978989235506
PVP: € 9,90
Edição ASA
 
 
 
CAGASTER 3
As repercussões do passado trágico de Kidow continuam a fazer-se sentir no presente. Assim, apesar das decisões tomadas por Qasim, Lygi recusa-se a frequentar uma escola em E-01. Quanto a Hadi, dispensado do exército por não ter abatido um doente com cagaster, ele sabe que estão em curso estranhos movimentos de tropas e que um estranho incidente terá ocorrido na região de onde Ilie é originária. Vai ter de contactar Kidow para tirar este assunto a limpo…
 
Ficha técnica:
Cagaster - Volume 3
De Kachou Hashimoto
Capa mole, formato 129x179, p/b, 224 páginas
ISBN 9789892355009
PVP: € 9,90
Edição ASA
 

Sem comentários: