19 outubro, 2022

Regresso da LEVOIR ao Black Label

É motivo para fazer um sorriso. A editora LEVOIR prepara-se finalmente para sair do seu registo quase exclusivo de adaptações dos clássicos da literatura para regressar ao universo da DC e ao selo Black Label. 

Com lançamento amanha nas livrarias, a aposta recaiu em cima deste JOKER: SORRISO MORTAL, com o argumento de Jeff Lemire e o desenho de Andrea Sorrentino.
 
Joker: Sorriso Mortal, é um relato de terror psicológico que explora a loucura de um dos vilões mais complexos da banda desenhada. Ben Arnell é psicólogo no Asilo Arkahm, como tantos outros que por lá passaram está a estudar Joker, compreender a sua psicose é o seu objetivo. Mas à medida que as visitas necessárias se tornam cada vez mais longas, o trabalho de construção do caso começa a desestabilizar o médico. As obsessões de Arnell acabam por se repercutir nas suas sessões e, no final, ele percebe que existem dois mundos para ele, e o Joker descobriu a qual ele pertence. Talvez apenas tenha sido infetado por uma personalidade pouco saudável e dominadora ou tenha sido tudo uma fuga ilusória.
 
Ficha técnica:
Joker - Sorriso Mortal
De Jeff Lemire e Andrea Sorrentino
Capa dura, dimensões 224x285, cores, 144 págs.
ISBN 9789896829087
PVP: € 26,90
Edição LEVOIR
 

1 comentário:

Optimus Primal disse...

O retorno da Batman label deja vu Devirs 2000s,,,
Continuar isto é que era:

https://www.bdmania.pt/product/batman-curse-of-the-white-knight-hc

Não lhes convém,,,,,