29 novembro, 2022

Lançamento GRADIVA: Crueler than Dead - vol. 1

A GRADIVA continua a reforçar o seu novo selo editorial Manga International Corporation com novos títulos, e sua mais recente adição é este CRUELER THAN DEAD, da dupla de autores japonesa Tsukasa Saimura e Kozo Takahashi.
 
Olhando para a capa, não engana, estamos perante mais uma clássica história de morto-vivos, que obras como The Walking Dead ajudou a popularizar. Crueler than Dead é um mangá que delicia os leitores com os detalhes meticulosos da carne em decomposição, com um olhar faminto... evocando uma visão moderna de um mundo zombie que é aterrorizante e cheio de tensão.  Para os admiradores do género, como eu, é compra certa, sabendo mais que se trata de uma mini-série composta por apenas dois volumes!
 
CRUELER THAN DEAD
Ninguém sabe onde começou...
Mas, há um ano, quando o mundo finalmente se apercebeu do que se passava, já estava tudo arruinado. Quando Maki Akagi acorda num laboratório cheio de cadáveres, fica a saber por um soldado moribundo que foi sujeita a uma última experiência para curar os seres humanos de um vírus que os transforma em zombies. Acompanhada por um rapaz que escapou miraculosamente, deve tentar chegar ao centro de uma Tóquio devastada e cheia de monstros sanguinários. O estádio Tokyo Dome contém os últimos seres humanos que ainda restam, cuja sobrevivência depende apenas de algumas gotas de vacina milagrosa.
 
Ficha técnica:
Crueler than Dead - vol. 1
De Tsukasa Saimura
Capa mole, formato 14,50 x 21,00 cm, p/b, 208 páginas.
ISBN 978-989-785-185-8
PVP: € 12,50
Edição GRADIVA
 

Sem comentários: