11 maio, 2023

Lançamentos DOM QUIXOTE: O Rei Leão | A Pequena Sereia

Hoje volto à divulgação de lançamentos de banda desenhada destinados a um público mais jovem. Desta vez temos duas novelas gráficas, com a chancela da editora Dom Quixote, saídas do universo de animação Disney: O REI LEÃO e A PEQUENA SEREIA. Trata-se da adaptação para novela gráfica das histórias originais. São mais dois volumes que se juntam aos títulos ALADDIN e FROZEN II já  anteriormente editados para esta colecção, para idades recomendadas a partir dos 7 anos. Já disponíveis nas livrarias.
 
 
O REI LEÃO
O jovem leão Simba mal consegue esperar por ser rei das Terras do Reino. Mas os planos do seu tio ciumento para usurpar o trono mudam tudo, e uma tragédia obriga Simba a fugir do seu destino. Esquecendo as responsabilidades reais, Simba começa a viver uma vida despreocupada longe de casa. Até que um velho amigo ajuda Simba a recordar os ensinamentos do seu pai, e ele dá início a uma nova viagem para reclamar o seu lugar no Ciclo da Vida... 
 
Ficha técnica:
O Rei Leão - Novela Gráfica
Capa dura, dimensões 288x215, cores, 64 págs.
ISBN 9789722073868
PVP: € 12,90
Edição DOM QUIXOTE
 
 
A PEQUENA SEREIA
Desobedecendo às ordens estritas do seu pai, uma jovem sereia de espírito livre, chamada Ariel, aventura-se até à superfície do oceano. De imediato, apaixona-se por um príncipe humano. Para se tornar humana, Ariel faz um pacto com a poderosa bruxa do mar, Úrsula, colocando-se em perigo, não só a si própria, mas também a todo o reino subaquático do seu pai, o rei Tritão. Terá Ariel coragem para enfrentar o mal e tornar o seu sonho realidade?
 
Ficha técnica:
A Pequena Sereia - Novela Gráfica
Capa dura, dimensões 288x215, cores, 64 págs.
ISBN 9789722073875
PVP: € 12,90
Edição DOM QUIXOTE
 
 

Sem comentários: