18 setembro, 2023

Lançamento IGUANA: Let's Play - Volume 2

Ainda sem percebermos muito bem qual a linha editorial da IGUANA, a dita chancela dedicada às novelas gráficas do filial portuguesa do grupo Penguin Random House, vamos recebendo, sem grande entusiasmo direi eu, estas edições, às quais acresce um preço de capa "salgado". Nas livrarias encontramos o segundo volume de LET'S PLAY, a adaptação para banda desenhada do webcomic da autoria de Leeanne M. Krecic.
 
É apresentada como uma história divertida, sexy e realista sobre videojogos, ser mulher a trabalhar em STEM, as celebridades da Internet, a saúde mental e o complicado mundo dos encontros (amorosos).
 
LET'S PLAY 2
Sam continua a tentar alcançar o sonho de ser criadora de videojogos independentes, enquanto lida com o facto de ter Marshall Law como vizinho do lado. Enquanto se esforça por combater a ansiedade e ganhar coragem para dizer a Marshall exatamente o que pensa, Sam apercebe-se de que o seu amigo Link está a tentar convidá-la para sair. Mais estranho ainda, Charles, o seu chefe, começa a comportar-se de maneira inesperada. Sam vê-se obrigada a confrontar as suas inseguranças, tanto no trabalho como na vida pessoal, enquanto procura o seu caminho no confuso mundo dos encontros românticos.
 
Ficha técnica:
Let's Play - volume 2
Autora Leeanne M. Krecic
Capa mole, dimensões 145x208, cores, 192 págs.
ISBN 9789897870385
PVP: € 19,45
Chancela IGUANA

Sem comentários: