19 setembro, 2023

Lançamento DOM QUIXOTE: A Viagem

Depois nos últimos ter tido uma oferta destinada para um público mais infantil ainda este ano foram editadas as adaptações para novela gráfica das histórias originais do Rei Leão e A Pequena Sereia  a DOM QUIXOTE, uma chancela do grupo Leya, lança hoje para as livrarias A VIAGEM, da autora argentina Agustina Guerrero, um romance gráfico destinado a um público mais adolescente.
 
A autora fala sobre a viagem de duas amigas a Tóquio: uma muito nervosa e deprimida, a outra entusiástica e muito positiva. Uma abordagem graficamente divertida à forma como se consolida a amizade durante uma viagem e quais são os principais problemas das mulheres contemporâneas (os filhos, a solidão, o amor).
 
A VIAGEM
Estava tudo planeado. Só faltava fazer as malas e partir para o Japão. Reservas feitas, um guia com os locais a visitar e uma grande amiga. Nada podia correr mal e, porém, o que eu mais temia aconteceu: empreendi uma viagem mais profunda do que poderia imaginar, ao lugar mais recôndito de mim mesma. E fui muito mais longe do que alguma vez pensara. Por sorte, pelo caminho não perdi nem as minhas malas, nem a minha amiga Loly, nem o meu sentido de humor.
 
Ficha técnica:
A Viagem
De Agustina Guerrero
Capa dura, dimensões: 247 x 203, cores, 232 páginas.
ISBN: 9789722078993
PVP: €  29,90
Editora DOM QUIXOTE
 
(a editora optou por não disponibilizar qualquer imagem das páginas interiores mas podem sempre pesquisar por El Viaje de Agustina Guerrero)
 

Sem comentários: