20 outubro, 2023

Lançamento ARTE DE AUTOR: Sou o Seu Silêncio - Um Policial em Barcelona

Começo aqui o desfilar dos lançamentos no Amadora BD, que abriu ontem as portas na sua habitual cerimónia, que contou, para além, da presidente do município da Amadora, ocm a presença do autor brasileiro Maurício de Sousa, de quem devo dizer tem uma bela exposição dedicada a celebrar os 60º aniversário da sua Mônica.

A primeira novidade já disponível no stand da ARTE DE AUTOR, é este SOU O SEU SILÊNCIO - Um Policial em Barcelona, de Jordi Lafebre.

O espanhol Lafebre, já se sabe é um desenhador extraordinário,  e também se revelou um excelente contador de histórias, como aliás podemos comprovar no seu Apesar de Tudo. Regressa de novo como autor a solo, com uma história que balança entre  a comédia e o thriller catalão, com um ritmo moderno e um tom bem-humorado...

SOU O SEU SILÊNCIO
Eva Rojas, uma jovem psiquiatra brilhante, está relutante em responder às perguntas do Dr. Llull. No entanto, não tem outra hipótese senão colaborar, se quiser recuperar a sua licença e voltar a exercer a sua profissão. Há alguns dias, uma das suas pacientes, Penelope, pediu a Eva que actuasse como pessoa de apoio e a acompanhasse durante a leitura do testamento da sua avó. Embora a sua avó ainda esteja viva, a reunião familiar não será menos difícil. À sua chegada a Can Monturós,..
 
Ficha técnica:
Sou o Seu Silêncio - Um Policial em Barcelona
De Jordi Lafebre
Edição cartonada, formato 225x298, cores, 112 páginas.
ISBN: 978-989-9094-38-3
PVP: € 25,95
Edição ARTE DE AUTOR

Sem comentários: