08 novembro, 2023

Lançamento ALA DOS LIVROS: Blacksad - Então, tudo cai - Segunda Parte

Em simultâneo com a edição francesa recebemos (de braços abertos) talvez mais um dos lançamentos do ano, o sétimo volume da magnifica série BLACKSAD, o segundo e último tomo do díptico de ENTÃO, TUDO CAI, assinado pelos enormes Juanjo Guarnido e Juan Diaz Canales, numa edição da ALA DOS LIVROS.

A conclusão de uma história que foi pela primeira vez repartida por dois álbuns, e que conduz desta vez o nosso herói felino pelos meandros da corrupção numa cidade de Nova Iorque governada por interesses.

ENTÃO, TUDO CAI
Ao efectuar algumas investigações sobre Solomon, o grande construtor em Nova Iorque que está na origem da imensa ponte que se encontra em construção, Blacksad descobre que o império do falcão se encontra edificado sobre um amontoado de cadáveres, e que Iris Allen, a directora do teatro, não é a sua primeira vítima. Caindo numa armadilha montada por Solomon, Weekly é acusado de assassínio. Inicia-se então para Blacksad uma verdadeira corrida contra o tempo. E enquanto Blacksad tenta reunir provas que inocentem o seu amigo e permitam derrubar o arquitecto, reencontra Alma, o seu amor do passado, cujo papel neste caso será determinante.
 
Ficha técnica:
Blacksad (tomo 7) - Então, tudo cai - Segunda Parte
Argumento de Juan Díaz Canalès e desenho de Juanjo Guarnido
Capa dura, 235x310, cores, 54 páginas.
ISBN: 978-989-9108-35-6
PVP: € 17,50
Edição ALA DOS LIVROS
 

Sem comentários: