09 abril, 2024

Lançamento EDITORIAL PRESENÇA: Solo Leveling - volume 7

A aposta da EDITORIAL PRESENÇA na edição de banda desenhada tem passado essencialmente pela edição de manhwa, ou seja, histórias aos quadradinhos coreanos. É daqui a origem das séries que fazem actualmente o catálogo desta editora.  

E uma das mais populares é SOLO LEVELING, que se encontra prestes a ser concluída e que tem aqui um novo desenvolvimento. O sétimo e penúltimo volume acaba de chegar aos escaparates das livrarias nacionais.

SOLO LEVELING 7
Seong Jinu teve um Segundo despertar.O pior caçador de sempre é agora…um nível S. Seong Jinu subiu cinco níveis e foi notícia em toda a parte. O interesse dos mestres das guildas aumenta, agora que sabem quem tem participado, sob disfarce, nos seus raids e tem salvado os seus membros. Entretanto, Jinho é expulso de casa por defender Seong Jinu à revelia do pai, recusando a posição de mestre de guilda. A quem irá ele pedir guarida? No castelo demoníaco, Jinu continua a missão: quer chegar ao 100.º piso, derrotar o último boss e produzir o elixir que salvará a mãe. Desta vez, com a companhia inesperada de um demónio com uma aparência humana e muito feminina…. 
 
Ficha técnica:
SOLO LEVELING - volume 7
De Chugong e Dubu
Capa mole, 210 x 145, cores, 248 páginas.
ISBN 9789722373296
PVP: € 16,90
Edição EDITORIAL PRESENÇA
 

Sem comentários: