08 abril, 2024

Lançamento A SEITA: Gannibal - volume 2

A SEITA, que este ano se apresenta quase como uma editora de manga se tratasse,  faz chegar às livrarias esta semana o segundo volume da sua série GANNIBAL. Criado por  Masaaki Ninomiya, trata-se de uma história policial que envolve uma comunidade de canibais residente numa vila remota no interior do Japão. 

Daigo Agawa, polícia citadino, é destacado para Kuge, uma vila perdida nas montanhas, para onde vai viver com a esposa e a filha, em busca de uma vida calma numa comunidade acolhedora.

No primeiro volume vimos um Daigo meio atrapalhado, fora do seu meio, enquanto tentava descortinar os estranhos segredos de Kuge. Neste segundo, descobre-se a verdadeira razão de ele se ter isolado nesta aldeia perdida no meio das montanhas do Japão rural. Ao mesmo tempo, saberemos o porquê do estranho comportamento da sua filha, a pequena Mashiro. Mas a atenção da narrativa não vai esquecer o seu principal móbil, o mistério por detrás da família Goto, e continuaremos no entusiasmante revelar do novelo desta história.

O lançamento do terceiro volume encontra-se previsto para Maio de 2024. 

Ficha técnica:
Gannibal - volume 2
Arte e argumento de Masaaki Ninomiya 
Capa mole, formato 128 x 190 mm, p/b, 208 páginas.
ISBN 978-989-35132-9-3
PVP: € 9,99
Edição A SEITA
 


 

Sem comentários: