Hoje nas bancas encontramos o sétimo e último volume da colecção 25 IMAGENS da editora LEVOIR. Uma selecção de narrativas curtas exclusivamente gráficas, que apresentaram desde logo à partida a garantia ao leitor da inexistência de problemas na balonagem. E para fechar, um autor português com um trabalho inédito.
O ilustrador Vasco Colombo assina O CABO DE 2.1012.400 KM, uma história sem palavras, onde o leitor terá que puxar o fio à meada.
Neste livro, um homem descobre um cabo oculto. Procurando a sua origem, lança-se numa aventura, tão linear quanto enrolada em níveis distintos da sua existência. Uma viagem até ao fim do cabo, que não é senão uma metáfora das muitas relações que o ser humano estabelece na Terra e até mesmo com ela. Há uma razão matemática para o título, cuja pertença múltipla a várias equações revelaria propósitos diversos.
A 30 de Agosto, às 18,30h, Vasco Colombo vai estar presente na Feira do Livro do Porto, Pavilhão 17/ Gatafunho, para apresentação e sessão de autógrafos e também na Festa do Livro de Belém (Jardins do Palácio de Belém) a 7 de Setembro às 18h.
Sem comentários:
Enviar um comentário