Está aqui um lançamento que me desperta grande expectativa, muito por culpa do nome de Corentin Rouge, autor de cujo traço realista fiquei grande apreciador depois de ter lido o seu excelente trabalho em Rio (ASA, 2020).
Temos agora o seu regresso ao nosso mercado, pela mão da ARTE DE AUTOR, numa nova história, ISLANDER, assinada por Carly Férey e apresentada como uma trilogia de alta tensão. Num futuro distópico próximo, a Europa é devastada por múltiplas catástrofes, o que obriga a um forte fluxo migratório das populações em busca de refúgio seguro.
Este lançamento por ser encontrado no festival da Amadora BD e encontra-se em pré-venda na loja da editora.
ISLANDER – EXÍLIO
O continente europeu é vítima de múltiplas catástrofes, refugiados de todos os países se amontoam no porto de Le Havre, local de trânsito para uma salvação hipotética. A Islândia ainda está poupada, mas por quanto tempo? Liam, que já perdeu tudo, vai tentar a sorte roubando o passaporte de uma migrante, sem saber que a Islândia também está dividida em relação a eles. Abalado pelo caos do mundo, Liam descobrirá que tomou o lugar de uma mulher envolvida num misterioso projeto, “Islander”; a sua redenção, se Liam e os seus novos companheiros conseguirem sobreviver.
Ficha técnica:
Islander vol. 1 – Exílio
Argumento de Caryl Férey e desenho de Corentin Rouge
Capa dura, formato 232x310, cores, 160 páginas.
ISBN: 978-989-9094-68-0
PVP: € 33,00
Editor ARTE DE AUTOR





Sem comentários:
Enviar um comentário