08 outubro, 2010

Dragon Ball em BD

É amanhã, Sábado dia 9 de Outubro, que sai para as bancas em pré-lançamento, o 1º volume da colecção de manga DRAGON BALL, criada por Akira Toriyama.
Este primeiro volume de um total de 16, que a editora ASA irá publicar ao ritmo previsto de um por mês, findo do qual estará editada toda a primeira série, sairá juntamente com o jornal Diário de Noticias, pelo preço adicional de € 9,60.
O segundo volume sairá para as livrarias em simultâneo com o primeiro. Terminada a colecção, as respectivas lombadas devidamente alinhadas formarão a imagem do dragão.
É o inicio das aventuras de Son Goku, dos intermináveis combates, das sete bolas de cristal, que eu acompanhei religiosamente em versão animada (anime) através da televisão em tempos idos. Não sei se a versão em papel em entusiasma tanto, mas certamente que por curiosidade, o primeiro tomo, cuja imagem da capa se exibe, devo comprar, nem que seja para experimentar o sentido de leitura japonês, do fim do livro para o inicio e da direita para a esquerda, que esta edição respeita.

4 comentários:

Bongop disse...

Verbal, vais gostar mais do livros do que do anime! Os combates e demais lutas são bem mais curtos que no anime, logo é menos chato!

verbal disse...

Olá Bongop, não gostei nada foi de saber o preço de venda. Não se justifica um pequeno livro a preto e branco por quase € 10! Fico-me pelo primeiro e provavelmente aproveito o Amadora BD para o comprar talvez com desconto!
Abraço

Anónimo disse...

Eu estou mortinho por ter a colecção toda, mas não é por mais nada senão para completar o dragão da lombada.

KyuubiMinato disse...

Uhm...não são 16 volumes mas sim 42. DragonBall abranje toda a série.

Apenas o anime (e a edição americana...lolz) tem Z a partir da chegada do Raditz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...