08 janeiro, 2013

A NetCom2 Editorial reúne autores e leitores

Depois da boa surpresa que foi a aposta em Portugal, a NetCom2 Editorial continua a surpreender. Prepara-se para organizar o 2º encontro editorial de BD Europeia, ou seja, reunir durante três dias os autores que publica com os leitores que os lêem, num evento de entrada livre. Haverá sessões de autógrafos, sorteios, entrevistas, apresentações e curiosidades sobre as colecções da editora. E o único senão é que isto se realiza em Madrid e não em Lisboa. E como estas boas práticas ainda não foram adoptadas em Portugal, esta experiência só pode ser gozada com uma deslocação nos próximos dias 15, 16 e 17 de Fevereiro ao Hotel Catalonia Las Cortes, em Madrid.
Os autores presentes são:

- Jean Pleyers (Keos, Jhen, Viajes de Jhen-Gilles de Rais)
- Emilio van der Zuiden (Margot, Las chicas del tío Bob)
- José Luis Povo (Miquel Mena)
- Marco Venanzi (Alix, Masquerouge, Hidalgos, Viajes de Jhen-Los Templarios).


Para os interessados, deixo o excelente programa de festas, chamando a atenção para os brindes no final.


3 comentários:

RuiR disse...

Bora aí a Madrid! ;-)
Com vinho e tudo à mistura :-) isto promete.
Abraço.

Luis Sanches disse...

Esta editora está a ser uma agradável surpresa. Bem humilde, mas com bom senso e também bom gosto.
só é pena ser em Madrid. Pode ser que se a aventura deles por cá correr bem, ainda paguem umas férias aos autores nas nossas praias acrescidas de 3 dias de trabalho para fazer um evento semelhante a este em Lisboa :)

Nuno Neves disse...

Rui, olha que estou tentado! :) Abraço


Luís, confesso que não sei como é que tem corrido as vendas. Sou da opinião que lhe falta alguma visibilidade nas lojas. Uma maior distribuição ajudava. Mas era muito bom que as coisas corressem bem aqui em Portugal para ver se para o ano éramos elegíveis para receber um evento destes. Abraço