08 junho, 2015

Lançamento Devir: All You Need is Kill - vol. 2

Em pouco menos de um mês, a DEVIR lança para as bancas a segunda e última parte do manga ALL YOU NEED IS KILL.

Baseado na obra original de Hiroshi Sakurazaka, e adaptado para banda desenhada por Ryōsuke Takeuchi com o desenho de Takeshi Obata, este último conhecido entre os leitores pela magnifica série DEATH NOTE, já integralmente publicada em português também pela DEVIR.

ALL YOU NEED IS KILL - Vol. 2
A Terra é invadida pelos Mimics, uma raça alienígena de monstros quase indestrutíveis que se lançam numa guerra de extermínio.
Keiji Kiriya é apenas um entre inúmeros recrutas inexperientes a ser metido numa armadura mecanizada e atirado para o meio da carnificina, onde é abordado por Rita Vrataski, a famosa «Pantera Blindada».
Os dois jovens unem forças para descobrir como funcionam os círculos temporais e quebrá-los de vez. Mas o poder dos «mimics servidores» encerra um terrível segredo…
Será que Keiji e Rita conseguirão romper o círculo vicioso da batalha interminável? Será que existe uma esperança para a Humanidade?

Edições Devir
FORMATO: 126x190 mm, 216 páginas a preto
ISBN: 978-989-559-262-3
PREÇO: €9,99 PVR


Ver ALL YOU NEED IS KILL - Vol. 1

3 comentários:

Optimus Primal disse...

"Em pouco menos de um mês, a DEVIR lança para as bancas a segunda e última parte do manga ALL YOU NEED IS KILL."

Provando que foi uma péssima ideia a divisão em 2 volumes.

Nuno Neves disse...

Viva Optimus, não sei se ficou assim tão provado. Nunca esteve em causa deixar a história incompleta. O problema aqui foi talvez pensar que um livro que reunisse a história completa ficasse volumoso demais para o formato manga. E penso que assim seria. Aplaudo a decisão, ainda que eventualmente seja um bocado mais onerosa. Abraço

Optimus Primal disse...

Nao ficaria mais volumoso que aqueles que são uma espécie de Ultimate Colection que reúnem 3 volumes num e são bem populares na Fnac como a versão americana desta colecção e ainda baixava o preço de 20 para 15.
Se fosse por numero de paginas Habib saia em 3 volumes a 15 não num a 40.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...