09 novembro, 2015

Lançamento DEVIR: Umbrella Academy Vol. 1 - Suíte do Apocalipse

A demonstrar que tem um catalogo bastante eclético em termos de géneros de banda desenhada, a DEVIR apresentou no recente AMADORA BD,  o primeiro volume de Umbrella Academy. Trata-se da aposta numa série publicada originalmente pela americana Dark Horse, que é escrita por Gerard Way e desenhada pelo brasileiro Gabriel Bá, autor que já esteve em Portugal no festival de BD de Beja.

UMBRELLA ACADEMY 1 - Suíte do Apocalipse
Gerard Way e Gabriel Bá
Durante um acontecimento inexplicável, quarenta e três crianças foram geradas espontaneamente por mulheres que não apresentavam sinais de gravidez.
Sete dessas crianças foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves e formaram a Umbrella Academy, uma família disfuncional de super-heróis com poderes bizarros. Na sua primeira aventura, essas crianças enfrentam uma Torre Eiffel enlouquecida. Quase uma década depois, a equipa separa-se, mas estes irmãos, desiludidos, reúnem-se a tempo de salvar o mundo outra vez.

The Umbrella Academy - Suíte do Apocalipse reúne os seis capítulos da primeira série, além de histórias curtas raras e uma secção de desenhos da autoria de Bá, Jean e Way.

Edições Devir
192 páginas a cores
FORMATO: 170x260 mm
ISBN: 978-989-559-268-5
PREÇO: €14,99 PVR

2 comentários:

Optimus Primal disse...

Este ja tenho autografado pelo desenhista nos 2 volumes originais.

diogosr1 disse...

Boa surpresa!! Mas após tantos anos, ainda não lhes perdoo nāo terem completado o sandman! Como é possivel a maior obra de bd internacional nao existir em portugues?? Bah