02 dezembro, 2016

Lançamento: Apocryphus (Volume Um) - Fantasia

Hoje dou aqui nota de um novo e interessante projecto de banda desenhada nacional. Uma antologia escrita e desenhada por um conjunto de autores portugueses, terá a sua concretização na próxima semana, durante a Comic Con Portugal, com o lançamento do livro APOCRYPHUS Volume 1 - Fantasia.

O projecto Apocryphus pretende ser uma antologia anual de histórias em banda desenhada. O primeiro volume, cuja magnifica capa (desenho de Carlos Amaral) pode ser observada aqui ao lado, tem como tema a Fantasia.

Reúne 6 histórias originais, distribuídas por 80 páginas, assinadas pelos talentos de Nuno Amaral Jorge, Inocência Dias, Mariana Flores, Rui Gamito, Miguel Jorge, Miguel Montenegro, Pedro Potier, João Raz e Phermad.

Uma vez que se trata de uma edição de autor sem distribuição pelas livrarias, os interessados podem adquirir por compra directa aos autores em eventos ou via internet através do sitio oficial aqui.

Ficha técnica:
Apocryphus Vol. 1 - Fantasia
de Nuno Amaral Jorge, Inocência Dias, Mariana Flores, Rui Gamito, Miguel Jorge, Miguel Montenegro, Pedro Potier, João Raz e Phermad.
Capa mole, 80 pags, cores
PVP: €13,00

Feita a apresentação, deixo os votos de felicidade para o projecto, e ficam algumas páginas.






5 comentários:

pco69 disse...

uma questão com "algum interesse :-)
Qual a editora?

JoseFreitas disse...

Deve ser edição de autores, não?

pco69 disse...

Não tinha visto o link para a sua aquisição.
Sorry.

Nuno Neves disse...

Boas! A edição é de autor. A ideia dos autores é evitar as percentagens pagas à distribuição e livrarias.
Estou curioso com esta edição. A capa está fantástica, e pelas páginas disponibilizadas há ali desenhos bastante interessantes.
Abraço

Miguel disse...

Parabens pela iniciativa, vou passar no Porto para os conhecer. Estou curioso de ver a bd do Phermad assim como todos os outros.