24 março, 2017

Lançamento G.FLOY: Capitão América BRANCO

O mais recente lançamento da editora G.Floy, já nas livrarias, faz parte da "palete de cores" que Jeph Loeb e Tim Sale criaram para revisitar os sentimentos de perda de alguns dos melhores super-herois da Marvel.

Capitão América BRANCO é o volume que faltava de uma série que inclui Homem-Aranha AZUL, Demolidor AMARELO, e Hulk CINZENTO (todos já editados em português)

Todo o enredo de Capitão América: Branco lida com os interesses românticos nas vidas dos heróis. Steve e Bucky são como almas gémeas, porque mais ninguém na Terra é capaz de compreender aquilo por que passaram como eles, e a história lida com as forças e fraquezas desse relacionamento. Tal como o Caveira Vermelha diz a Bucky, “O Capitão tem uma... certa 'fraqueza' por ti. Uma fraqueza na qual tenciono colocar uma bala esta noite, e pôr fim a esta guerra.” Os soldados lutam sempre pela sua pátria. Lutam por si. Lutam uns pelos outros. E por vezes morrem por esses ideais. E aqueles que ficam mantêm viva a memória dos que se sacrificaram. Com Steve Rogers não é diferente...”

Capitão América: BRANCO
Para Steve Rogers, a parte mais difícil de ser um homem fora do seu tempo, é não ter o seu melhor amigo. E quando o Capitão América confronta essa perda, mergulhará nas memórias de um tempo mais simples, e mais a preto e branco, o tempo da Segunda Guerra Mundial... com Bucky Barnes ao seu lado, e com os Comandos Selvagens logo atrás, a arriscarem as suas vidas e a lutarem contra a mais terrível das ameaças.

Ficha técnica:
Capitão América: BRANCO
Argumento de JEPH LOEB e arte de TIM SALE
Formato comic, capa dura, 160 pgs. a cores.
ISBN: 978-84-16510-25-2
PVP: 12,99€
Editora G.FLOY



3 comentários:

diogosr1 disse...

Creio que a história Superman for all season, também escrita e desenhada pelos mesmos, devia-se enquadrar nesta série! Assim, falta editar em português este mesmo!!!

JoseFreitas disse...

É DC e não Marvel, não faz parte da séries das "cores"!

Optimus Primal disse...

O fim da serie das cores.Mais ainda a Wolverine/Gambit:Vitims da mesma dupla na marvel.