18 janeiro, 2019

Lançamento G.FLOY: JESSICA JONES vol. 1 - SEM LIMITES

Tem sido um inicio de ano tímido em termos de novos lançamentos. Para já só a G.FLOY se prenuncia. O segundo lançamento da editora traz-nos de volta a personagem de Jessica Jones numa nova série.

Brian Michael Bendis, um dos mais conhecidos argumentistas de comics nos EUA, regressou em 2016 à personagem que tinha criado há tantos atrás para a linha Marvel MAX, juntando-se com o artista original da série, Michael Gaydos, para contar mais uma mão-cheia de histórias da célebre detective privada, Jessica Jones.

JESSICA JONES vol. 1: SEM LIMITES
Nesta nova série, seguiremos várias tramas distintas, uma das quais, a relação de Jessica Jones com Luke Cage, que azedou de maneira dramática, e o destino da filha que ambos têm, se estenderá ao longo dos volumes da série. Neste primeiro volume, Jessica vai ser confrontada também com mais dois casos complexos. Um homem cuja mulher afirma que ele não é exactamente o seu marido, mas sim um homem vindo de outro local, de outro mundo talvez... e no outro, Jessica terá de enfrentar uma mulher que apenas quer uma coisa: vingança sobre a comunidade dos super-heróis e sobre a SHIELD, por ter sido presa por algo que nunca tinha chegado a fazer... Dois casos com os quais vamos voltar a mergulhar na Nova Iorque de super-heróis, detectives, criminosos e polícias, e pessoas normais que tentam sobreviver às consequências imensas dos eventos super-poderosos à sua volta... tudo aquilo que tornou a série de banda desenhada de Jessica Jones famosa!

Este volume reúne os números 1-6 de Jessica Jones (2016).

Ficha técnica:
JESSICA JONES vol. 1: SEM LIMITES
Argumento de BRIAN MICHAEL BENDIS e arte de MICHAEL GAYDOS
Álbum, formato comic, 144 pgs a cores, capa dura.
ISBN: 978-84-16510-87-0
PVP: 14€
Editora G.FLOY







E esta edição da G.FLOY acrescenta ainda num caderno extra um generoso conjunto de capas alternativas.




4 comentários:

Xico Manel disse...

Quando leio:
"(...) caderno extra um generoso conjunto de capas alternativas(...)"
Penso;
"chouriço para encher o tamanho do livro e não parecer muito pequeno....

Nuno Neves disse...

LOL... provavelmente, mas em 144 páginas do livro se tivesse menos 8 a 10 páginas continuava ainda com uma boa relação preço vs nº páginas. E nesta perspectiva as capas são mesmo um extra.

Miguel Monteiro disse...

Comprei todos os 4 vol.s de Jessica Jones-Alias e adorei,... este também ´já cá canta´. Ainda não li mas estou curioso, espero que seja tão bom quanto.

Xico Manel disse...

Tenho o Omnibus e o Alias em versão Bife, pelo que não comprei as outras edições (GFloy) da personagem.
Este, tinha receio que fizesse parte de algum dos dois referidos (fiquei esclarecido algures na blogoesfera) e decidi comprar e naturalmente, ler.
Após o ler, acho que precisava reler os Omnibus e Alias para perceber a totalidade da personagem e a sequencicidade desta série.