10 julho, 2019

Lançamento DEVIR: Naruto - Vol. 32: Em Busca de Sasuke

De regresso a este espaço para dar conta de mais um volume do «porta-aviões» mangá da DEVIR. O enorme sucesso da série NARUTO reflecte-se no lançamento do 32º volume da colecção. Não tenho memória de uma série mangá em português que tenha conseguido somar tantos volumes. E já lá vão 6 anos de publicações. Soma e segue. Já disponível nas livrarias.

NARUTO - Vol. 32: Em Busca de Sasuke
No regresso da batalha com Sasori, um novo ninja causa aborrecimentos à equipa de Kakashi. Os segredos deste desconhecido podem ser fatais a Naruto. Entretanto Orochimaru debate-se com os seus próprios problemas, quando descobre que pode existir um espião no seu esquadrão.

Ficha técnica:
Naruto - Vol. 32: Em Busca de Sasuke
De Masashi Kishimoto
Encadernação Capa mole, 12,6x19 cm, 184 pags.
ISBN 9789895594528
PVP: € 9,99
Editora DEVIR




2 comentários:

Anónimo disse...

Não percebo porque é que os blogs e as páginas de facebook existem se a única coisa que fazem é publicidade às empresas que imprimem banda desenhada em português sem dizer nada de substancial acerca delas.

Nuno Neves disse...

É uma questão interessante que pode ter diferentes abordagens para uma resposta. Começa logo pela disponibilidade do autor do blogue e pelo objectivo do blogue. E é importante também perceber que qualquer produto para ser vendido precisa de duas condições: estar disponível e saber-se que existe. Pessoalmente falando, a divulgação (“publicidade» nas suas palavras) que faço aqui dos lançamentos de BD em Portugal é um dos objectivos deste blogue. A ideia é ter disponibilizar uma fonte de informação bedéfila actualizada (minimamente) e acessível a qualquer através de um clique. A informação que recebo das editoras disponibilizo-a aqui no blogue e de forma organizada. Por exemplo qualquer visitante pode facilmente visualizar praticamente todos os lançamentos de 2019, por editora, colecção ou autor. Agora sobre dizer algo de substancial sobre os lançamentos, diria que também é um dos objectivos deste blogue, mas esta intenção colide com a minha manifesta falta de tempo para muitas leituras e escritas sobre as mesmas. Além demais não só não leio tudo o que publico aqui como também não gosto de algumas publicações... mas tal não invalida que não lhes faça aqui publicidade. Agora tenho a caixa de comentários sempre aberta, pelo que qualquer visitante é livre de comentar qualquer obra e até se pode proporciona rum troca de ideias e pontos de vista. Para concluir posso dizer que penso voltar às minhas leituras comentadas aqui no blogue num futuro próximo, assim que haja tempo disponível de qualidade…