07 julho, 2019

Lançamento LEVOIR: All-Star Superman - vol. 2

Saiu este fim-de-semana para as bancas o segundo volume de ALL-STAR SUPERMAN que conclui esta surpreendente e épica história do Super-Homem criada por Grant Morrison que escolheu Frank Quitely para a desenhar.

Fica assim fechada esta aventura  que a LEVOIR optou por incluir sob o selo BLACK LABEL. Depois do «Cavaleiro Branco», este é o terceiro volume, ao qual se seguirá «Joker» de Brian Azzarello e Lee Bermejo.

ALL-STAR SUPERMAN - vol. 2
A premissa que guia All-Star Superman é o último dia de vida do Kryptoniano e como Lex Luthor, no primeiro volume, consegue arrastar o Homem de Aço para uma armadilha mortal, forçando-o a absorver mais radiação solar do que aquela que o seu corpo pode processar. A partir deste ponto de partida viveremos uma história épica cheia de episódios dos mais estranhos, atingindo o seu apogeu de loucura com a viagem do Superman ao Subverso povoado por bizarros e Zibarro. Os Bizarros serão uma espécie de praga assustadora, zumbis impossíveis de serem detidos. Zibarro, é o único “bizarro” normal num mundo em ruínas, com seres extremamente limitados. A narrativa é tocante, belíssima mesmo.

Ficha técnica:
ALL-STAR SUPERMAN - vol. 2
De Grant Morrison e Frank Quitely
Colecção DC BLACK LABEL
Capa dura, formato 170x257 mm, cores, 152 pags.
Preço: 16,90€
Editora LEVOIR




2 comentários:

Marcos disse...

Apesar de ficar contente pela Levoir se ter lembrado do Super-Homem, mesmo não tendo celebrado os 80 anos da personagem, eu gostaria de ver mais continuação das publicações dos 25 anos da Vertigo; Mais Hellblazer, 100 balas, Preacher e porque não Monstro do Pântano, Homem Animal ou Shade.

Menos Batman/Joker e Liga da Justiça e mais outras coisas também boas mas diferentes.

Já agora, parabéns à Levoir por esta nova colecção de novelas gráficas :-) Não irei comprar todas mas deverei ficar pela metade!

Miguel Monteiro disse...

Corroboro tudo,... é uma pena se a Levoir não continua o 100 Balas e o Preacher. Pelo menos estes dois.