09 fevereiro, 2020

Lançamento ARTE DE AUTOR: DUKE vol. 4 - A última vez que rezei

Com os seus mais de 80 anos de idade, Hermann não dá sinais de parar de desenhar, e a mais recente prova disso é o lançamento do quarto álbum do seu western «Duke», que ARTE DE AUTOR nos traz na sua versão portuguesa. Disponível no site da editora e em distribuição pelas livrarias esta semana.

Contando com o argumento escrito pelo seu filho Yves H., Hermann continua a maravilhar-nos com as suas aguarelas na história de um homem atormentado que se vê na contingência de regressar à sua condição de pistoleiro naquele que é o melhor lugar cativo do nosso imaginário: o oeste selvagem americano.

ÚLTIMA VEZ QUE REZEI
Duke retomava o seu caminho para encontrar Clem e Swift e entregar os 100.000 dólares na Califórnia, Enquanto Peg era raptada e Sharp reunia três homens à sua volta para o tentar deter. A altas horas da noite, Sharp e os seus homens alcançam Duke, mas, pela manhã, banham-se no seu próprio sangue, degolados. Sem entender, Duke vai juntar-se a Clem e Swift. Mas quando o irmão descobre que Duke voltou a Ogden para vingar a morte da sua mulher, dispara sobre ele e foge com os 100.000 dólares. A perseguição está apenas no início. O caminho para a Califórnia assemelha-se a um calvário que Duke e Peg percorrem, à distância, cada um entregue a si mesmo e à violência de um mundo ao qual eles teriam preferido não pertencer.

Ficha técnica:
Duke vol. 4 - A última vez que rezei
Argumento de Yves H e desenho de Hermann
Edição cartonada, cores, 56 pags.
ISBN: 978-989-54514-3-2
PVP: 16,00€
Editora ARTE DE AUTOR



4 comentários:

Tarr disse...

Boa noite,
Quantos números fazem parte desta coleção e serão todos lançado?
Obrigado

Nuno Neves disse...

Viva Tarr, esta colecção encontra-se em continuação por parte dos autores. Não sei dizer quantos álbuns é que serão no total. Agora todos os volumes editados até à data estão publicados pela Arte de Autor que acompanha sempre os lançamentos. Abraço

Tarr disse...

Boa noite,
Não encontro á venda!?! Vi na FNAC onde comprei na última vez e não existe!

Nuno Neves disse...

Olá Tarr, era suposto a distribuição do Duke ter acontecido durante esta semana. Provavelmente houve algum atraso. Não tive ainda tempo de passar em nenhuma livraria para perguntar, mas em alternativa tem sempre a opção de comprar através do site da editora. Os álbuns vêem sempre muitíssimo bem acondicionados.