16 setembro, 2021

Lançamento G.FLOY: Wolverine - Preto, Branco & Sangue

Nos lançamentos deste mês da editora G.Floy, já em distribuição pelas bancas e livrarias especializadas,  encontramos este Black, White & Blood. Trata-se um conceito explorado pela Casa das Ideias, e já aplicado a várias das suas personagens. São histórias criadas por diferentes autores servidas num registo a preto e branco salpicado de vermelho-sangue por toda a parte. A presente edição traz o meu mutante preferido, e devo dizer que está com óptimo aspecto. 
 
Um conjunto de histórias deste misterioso mutante que já teve vários nomes e viveu muitas vidas diferentes. Já se contaram muitas histórias sobre os seus feitos. Muitas mais ficaram por contar. Aqui estão alguns desses enredos. Algumas das suas batalhas mais sangrentas e violentas ao longo dos tempos, aqui reveladas pela primeira vez. Isto é…

WOLVERINE: PRETO, BRANCO & SANGUE
 
Regressamos ao programa Arma X com Gerry Duggan e Adam Kubert, numa nova revelação das memórias destruídas de Wolverine. Juntamo-nos a Matthew Rosenberg e Joshua Cassara numa missão de espionagem explosiva e secreta numa associação de Wolverine com NICK FURY. E vamos até a selva com o argumentista/desenhador Declan Shalvey enquanto Logan encontra-se no fogo cruzado de uma armadilha mortal!
 
Edição integral que reúne os títulos Wolverine: Black, White & Blood #1 a #4
 
Ficha técnica:
WOLVERINE: PRETO, BRANCO & SANGUE
Vários Autores
Capa dura, formato Comic Deluxe (19x28), 152 páginas a preto, branco e sangue
ISBN: 978-83-66589-49-0
PVP: € 17,00
Edição G. FLOY STUDIO PORTUGAL
 
 

Sem comentários: