19 junho, 2022

Lançamento ESCORPIÃO AZUL: Rattlesnake

Já há algum tempo que não tínhamos por cá um lançamento de um western por um autor português, e respondendo ao desafio do editor da ESCORPIÃO AZUL, o João Amaral (o mesmo de A Voz dos Deuses ou A Viagem do Elefante, entre outros) e grande apreciador do género, desenvolveu a história de Rattlesnake, onde o protagonismo principal é assumido por uma mulher de armas.

Totalmente pintado a aguarela, e posterior tratamento digital de algumas das cenas noturnas, Rattlesnake teve a sua apresentação e lançamento durante o último festival de Beja.
 
RATTLESNAKE
O seu nome ninguém o sabe. Ela é apenas uma mulher conhecida pela alcunha de “Rattlesnake”.
Da sua personalidade, aparentemente algo distante, também pouco se sabe. No entanto e provavelmente devido a algo que ficou escondido lá atrás no passado, ela denota um profundo senso de justiça. Sempre pronta para defender os que não têm voz, tem a noção de que vive num mundo onde a ambição e a ganância ditam implacavelmente a lei do mais forte. É então contra esse estado de coisas que age, utilizando algumas vezes métodos um pouco ortodoxos, para, no fim, voltar a seguir apenas o seu solitário caminho, rumo ao sol que se ergue e se põe todos os dias para lá do horizonte…
 
Ficha técnica:
Rattlesnake
De João Amaral
Capa mole, dimensões 170x240, cores, 88 páginas.
ISBN 9789895348824
PVP: € 13,90
Edição ESCORPIÃO AZUL

Sem comentários: