22 novembro, 2022

Lançamento DEVIR: One Piece, tomo 1 - A alvorada da aventura

Já saiu para os habituais pontos de venda aquela que é sem dúvida, seja vista por qualquer óptica,  a edição do ano da DEVIR. É o ponto alto das celebrações este ano do 10º aniversário de edições mangá desta editora. Falo muito naturalmente da grande aposta que é a edição de ONE PIECE, de Eiichiro Oda em português. Este é "só" (obviamente entre parêntesis) o título mangá mais vendido de sempre em todo o mundo e a uma considerável distancia ainda do segundo classificado (por curiosidade, o mangá Dragon Ball). 

E este lançamento nacional traz vários vários atractivos. É naturalmente o primeiro número de uma popular colecção, chega numa edição tripla, que reúne os volumes 1, 2 e 3, e o preço de capa apresenta um desconto de 33%, o equivalente a uma promoção de leve 3 pague 2!
 
É compra garantida!

E tudo começa quando um navio pirata atracou no porto de uma pequena aldeia....

A ALVORADA DA AVENTURA
Na sua infância, o maior desejo de Luffy é tornar-se pirata, como Shanks “O Ruivo”. Quando acidentalmente come a fruta Gomu-Gomu, ganha o poder de esticar como borracha, mas nunca mais consegue nadar. Mesmo assim, sem nunca desistir do seu sonho, Luffy embarca numa aventura em busca do lendário tesouro “One Piece”, procurado por piratas de todo o mundo.
 
Ficha técnica:
One Piece, tomo 1 - A alvorada da aventura (edição tripla)
De Eiichiro Oda
Capa mole, 126x189 mm, p/b, 612 páginas.
ISBN: 978-989-559-540-2
PVP: € 19,98
Edição DEVIR
 

Sem comentários: