23 março, 2023

Lançamento DEVIR: Death Note Black Edition - Livro VI

Foi das primeiras apostas mangá da editora DEVIR e o seu enorme sucesso, a que não é alheia a qualidade da história, abriu as portas do catalogo para a profusão de séries que agora assistimos. Foi também a primeira leitura que fiz de um mangá. Vertiginosa! è das poucas colecções mangá, com os seus doze volumes, que tenho na minha bedeteca. Oito anos depois do ter sido publicado o 12º volume de DEATH NOTE, quis a coincidência que o mês de Março recebesse igualmente o último volume da colecção BLACK EDITION, que se apresenta com dimensões ligeiramente superior, e em formato duplo. Assim este Livro VI volume reúne os volumes 11 e 12 finais

A editora tratou muito bem esta colecção, que se apresentou numa numa bela edição de capa negra, com um bom ritmo de lançamento, que possibilitou que em pouco mais de dois anos, ficasse integralmente editada. É uma excelente oportunidade para quem não apanhou a primeira colecção, porque diria que é daquelas séries obrigatórias.

Edição já disponível nas livrarias.

DEATH NOTE BLACK EDITION - Livro VI
Near tem a certeza que Light é Kira, mas como sucessor do antigo L não pode deixar no ar quaisquer dúvidas, está decidido a expor Light perante o mundo como o assassino do Death Note. Neste volume chega ao fim a longa batalha entre Light, o possuidor do Note, e Near e Mello, os herdeiros do falecido «L».

Ficha técnica:
DEATH NOTE Black Edition - Livro VI
Colecção Black Edition
De Tsugumi Ohba e Takeshi Obata
Capa mole, dimensões 14,8x21 cm, 420 págs.
ISBN 9789895595778
PVP: € 14,99
Edição DEVIR
 

Deixo aqui a galeria das capas da coleçcão DEATH NOTE BLACK EDITION

 

Sem comentários: