05 maio, 2023

Lançamento IGUANA: Lore Olympus Contos do Olimpo - Volume 1 (Parte 2)

Aquando do lançamento do primeiro volume desta saga, houve quem desde logo estranhasse o reduzido número de páginas da edição portuguesa face à edição original. De acordo com a ficha técnica que indicava 200 páginas, estavam em falta cerca de 184 páginas de história! Com este lançamento fica esclarecido o mistério: a editora IGUANA resolveu retalhar a obra original,  e dividiu o volume um em duas partes!
 
Não é a primeira vez que um editor faz isto por cá, mas é uma daquelas más práticas que por vezes assiste a algumas nossas editoras. Não traz qualquer vantagem para o leitor! 

Depois da introdução à complexa árvore genealógica do mundo do Olimpo, e para quem  ficou com a leitura subitamente interrompida, segue-se agora a segunda parte:

LORE OLYMPUS - CONTOS DO OLIMPO
Depois de conhecer Hades, tudo muda na vida de Perséfone. Quando regressa ao Olimpo, depois de uma visita inesperada ao Submundo, parece incapaz de esquecer o misterioso deus dos mortos, com quem sentiu uma ligação imediata. E não suspeita de que também Hades ficou abalado pela sua presença. Enquanto tenta integrar-se no mundo dos deuses, com a ajuda da sua amiga Artemisa, e descobrir uma maneira de entrar em contacto com Hades, Perséfone apercebe-se de que nem todos são aquilo que parecem e que o perigo pode espreitar onde menos se espera. Num mundo cheio de segredos sombrios, ambições desmedidas, paixões e muito ego, Perséfone terá de descobrir o seu próprio lugar e o seu próprio poder.
 
Ficha técnica:
Lore Olympus Contos do Olimpo - Volume 1 (Parte 2) 
De Rachel Smythe
Capa mole, 170x240 mm, cores, 192 págs. 
ISBN 9789897849831
PVP: € 17,45
Chancela IGUANA
 

Sem comentários: