04 março, 2024

Lançamento ALA DOS LIVROS: O Mercenário vol. 6 - A Bola Negra

Como não há uma sem duas aqui está a segunda novidade da editora ALA DOS LIVROS e o segundo lançamento da série O MERCENÁRIO este mês.

Pouco mais tenho a acrescentar sobre a qualidade desta colecção, uma das grandes obras de bd espanhola assinada por Vicente Segrelles, que não tivesse já escrito anteriormente. Recordo que a colecção (edição Meribérica) encontrava-se parcialmente editada no nosso mercado, e que em boa-hora foi recuperada e que se apresenta agora na sua versão cuidada e definitiva.
 
A BOLA NEGRA
Uma pequena bola negra, capaz de libertar uma grande energia, caiu nas mãos de Claust que pretende transformar essa misteriosa substância numa poderosa e temível arma. É preciso que o Mercenário impeça os seus planos a todo o custo. Entre os vestígios de antigas civilizações e incríveis forças misteriosas, esta é uma missão que reserva muitas surpresas para o Mercenário e Nan-Tay. A única forma de impedir Claust de dominar esta terrível arma é embarcarem numa verdadeira missão de sabotagem com a ajuda do armeiro do Mosteiro e das suas máquinas. Mas nem tudo corre como previsto e mais uma vez, o Mercenário terá de recorrer a todos os seus truques para conseguirem triunfar. 
 
Disponível na loja da editora e durante esta semana nas livrarias! 

Ficha técnica:
O MERCENÁRIO vol. 6 – A Bola Negra
Argumento e desenho de Vicente Segrelles
Cartonado, formato 235 x 310 mm, cores, 64 páginas.
ISBN: 978-989-9108-39-4
PVP: € 21,90
Edição ALA DOS LIVROS 

Sem comentários: