Para fechar bem o melhor mês até data em termos de novidades, chega hoje às livrarias nacionais a quarta e última parte de A ESPERANÇA NUNCA MORRE, a fantástica reinterpretação da personagem Spirou de Rob-Vel pelo francês Émile Bravo.
É a História revisitada numa aventura extraordinária, com mais de 300 páginas, dividida em quatro álbuns, que coloca o nosso Spirou numa Bélgica ocupada pelas forças alemãs no decurso da 2ª Guerra Mundial, chega agora ao seu fim.
Embrenhados na tormenta da Segunda Guerra Mundial, Spirou tenta sobreviver mantendo-se fiel aos seus valores, e Fantásio liberta a Bélgica (com a ajuda dos Aliados)…
Num belo formato de edição, umas das melhores apostas da ASA dos últimos tempos.
Ficha técnica:
Spirou - A Esperança Nunca Morre... (quarta parte)
De Émile Bravo
Capa dura, dimensões 319 x 237, cores, 48 págs.
ISBN 9789892360713
PVP: € 19,90
Edição ASA
Álbuns anteriores:
2 comentários:
Álbuns de 48 páginas já não deveriam ser permitidos. Houvesse coragem isto teria sido lançado em 2 volumes duplos ou um integral. Venham agora os volumes desenhados e escritos por Yann e Olivier Schwartz, para mim os mais interessantes nesta série.
Esta colecção foi atípica em termos de número de páginas. Começou logo com 80 e foi crescendo a cada novo volume para depois fechar com uma queda abrupta no último para umas miseras 48 páginas. Não sei se existem condicionantes relativamente à edição, mas concordo que melhor pensada e dois volumes duplos tinha sido a opção certa. Agora vamos aguardar pelos próximos, ainda que me pareça que o foco da ASA neste momento se esteja a desviar do franco-belga. Esperemos que seja só uma impressão.
Enviar um comentário