A magnífica colecção de fantasia medieval O MERCENÁRIO de Vicente Segrelles, que a ALA DOS LIVROS tem vindo paulatinamente a editar na sua versão revista, aumentada, luxuosa e definitiva, onde cada volume inclui uma excelente caderno de extras, recebeu agora mais dois tomos, os números 7 e 8, já disponíveis nas livrarias e no sitio da editora. É a Ala a fechar o seu ano editorial da melhor maneira. Recordo que para esta colecção ficar fechada estão a faltar apenas os volumes 9 e 14, que certamente a editora dará à estampa no decurso do próximo ano.
VOL. 7 – A VIAGEM
Numa viagem de rotina, o Mercenário está perdido. Atravessou o Oceano Índico no seu dragão voador e depara-se com uma ilha desconhecida, um acontecimento estranho, considerando os conhecimentos avançados de navegação dos monges da Cratera.
O Mercenário encontrará um mundo fascinante e desconhecido, repleto de criaturas fantásticas, aparentemente um paraíso que, como ele em breve descobrirá, esconde um veneno mortal. Mas o mais perturbador ainda está por ser descoberto...
Ficha técnica:
O MERCENÁRIO vol. 7 – A Viagem
Argumento e desenho de Vicente Segrelles
Cartonado, 235 x 310 mm, cores, 64 páginas.
ISBN: 978-989-9108-64-6
PVP: € 21,90
Edição ALA DOS LIVROS
VOL. 8 – ANO MIL. O FIM DO MUNDO
Dizia-se na tradição cristã que o fim do mundo seria no ano mil da nossa era. A data aproxima-se e os monges da Ordem da Cratera sabem que é certo: vai acontecer e é irreversível. De forma involuntária, o Mercenário vai conhecer em primeira mão o que irá causar esse cataclismo quando viaja para um mundo muito semelhantes à Terra, anteriormente muito avançado, agora inóspito e desabitado. Mas ali existem mais alguém, uns seres estranhos que noutros tempos dominavam a Terra até que foram expulsos/proibidos. Uma aventura em que o Mercenário entra totalmente na ficção-científica.
Ficha técnica:
O MERCENÁRIO vol. 8 – Ano mil. O fim do mundo
Argumento e desenho de Vicente Segrelles
Cartonado, 235 x 310 mm, cores, 64 páginas.
ISBN: 978-989-9108-73-8
PVP: € 21,90
Edição ALA DOS LIVROS






Sem comentários:
Enviar um comentário