25 abril, 2018

Último álbum da Colecção I.R.$: Vol. 9 - Larry’s Paradise / Kate’s Hell

Hoje encontramos nas bancas o 9º e último álbum duplo da Colecção I.R.$. da ASA. Fica assim disponíveis em Portugal todas as histórias do agente Larry B. Max já publicadas até à data. A colecção impressionou pelo seu excelente formato de edição em capa dura. Um pedido à editora que todas as colecções franco-belgas sejam editadas sempre neste formato.

LARRY'S PARADISE
Larry B. Max apresentou a sua demissão do I.R.$ e é contratado pela Kyle Financial Partners – uma poderosa empresa especializada na optimização dos rendimentos dos seus clientes, que estava muito interessada no conhecimento profundo das engrenagens da regulamentação fiscal do antigo agente. Uns atrás dos outros, certos clientes e associados de grandes escritórios especializados em direito fiscal começam a ser assassinados e Larry torna-se imediatamente alvo preferencial dos defensores de métodos musculados de acção. Ao mesmo tempo, o herói recebe um inesperado e perturbador telefonema de Gloria Paradise...

KATE'S HELL
A segunda história do álbum começa após a morte de Kyle, quando Larry fica responsável de operações da Kyle Partners. Isso coloca-o imediatamente na mira de um grupo terrorista que combate grupos poderosos que, sem violação do quadro legal existente, resolvem os problemas fiscais dos seus clientes. O herói tem outras preocupações na sua vida, pois continua a ser contactado pelo fantasma de Gloria, impelindo-o a fazer estranhas descobertas acerca da sua família...

Ficha técnica:
Colecção I.R.$: Vol. 9 - Larry’s Paradise / Kate’s Hell
Argumento de Stephen Desberg e desenho de Bernard Vrancken
Capa dura, formato 23,5cm x 31,2cm, cores.
PVP: € 11,90
Editora ASA, Abril de 2018

2 comentários:

pco69 disse...

Ainda só li o 1º e 2º (que correspondem aos 4º primeiras histórias). Também gosto do formato (volume duplo/capa dura) e gosto especialmente do preço. 6 euros por album FB é francamente um bom preço.
Baseado apenas nos referidos dois albuns, confesso que se não fosse editado desta forma (série completa), seriam livros que não me apelariam a comprar, pois não gostei muito, sobretudo do desenho que me dá uma sensação de um 'bocado parado'.

Miguel Monteiro disse...

Também concordo,...mas a partir do 4º vol., melhora a arte.O 2º vol. acho que é o ´´piorzito´´.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...